O Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), órgão vinculado ao Ministério dos Direitos Humanos de lula, aprovou por 15 a 13, em pleno RECESSO PARLAMENTAR, resolução que prevê que o aborto em menores de 14 anos possa ser feito sem o consentimento ou conhecimento dos pais, em qualquer fase da gestação.
A resolução também obriga os hospitais a manterem médicos que aceitem realizar o aborto em meninas, em qualquer fase da gestação, afastando da equipe de atendimento dessas pacientes os profissionais que invocarem o direito de objeção de consciência.
Nojento e demoníaco! O desejo de matar inocentes é tão grande que desrespeitaram um direito legítima de pedido de vista. “Aborto legal” é um bonito nome que deram para ASSASSINATO DE INOCENTES! É só isso o que essa esquerda imunda sabe fazer, mudar os nomes para parecer mais palatável. Essa sessão do Conanda está eivada de vícios e a oposição vai apresentar um PDL para barrar essa excrescência! informou a deputada carla zambelli.
Ainda possuem a pachorra de desejarem “feliz natal” logo após uma decisão que mata crianças! Fazem o mesmo que fez Herodes ao matar as crianças de Belém para tentar impedir a vinda de Jesus. Nojo!
nós da rádio prosseguir repudiamos Veementemente tamanho absurdo
redação